quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Adoradores,
Recebam de DEUS através desta palavra!
No amor daquele por quem COMPARTILHAMOS,
Donilo Bahia
Vinho Novo
Por Nívea Soares

Para ser cheio da glória de Deus, é necessário se esvaziar a si mesmo a cada dia. Cremos que o Senhor Jesus tem levantado homens e mulheres comprometidos com a Sua palavra e Santidade; para serem como trombetas para esta geração anunciando a verdade iminente: JESUS ESTÁ VOLTANDO PARA BUSCAR SUA NOIVA. PREPARE-SE!

Deus tem colocado em nossos corações o desejo de ver Sua igreja sendo curada e transformada à Sua imagem.
Para sermos canais de Deus nesses dias, precisamos amá-lo de todo o coração, tomar nossa cruz, segui-lo, e amar aqueles a quem Ele ama. Precisamos estar dispostos a sujar nossos pés e mãos para levantar os que os caídos, trazer cura aos doentes e feridos, liberdade aos cativos e resgatar os perdidos das garras do inimigo, através do evangelho da cruz de Jesus Cristo assim como lemos em Isaías 61:1-3: ´O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; afim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que Ele seja glorificado.´

O arrependimento, a adoração espontânea e apaixonada por Jesus, o clamor por santidade e compromisso com Sua vida, são marcas que o Espírito Santo tem colocado sobre a igreja nos últimos dias. Por causa dessas e outras evidências da manifestação de Espírito, cremos que chegou a hora de vermos o cumprimento da promessa do livro de Joel 2:28-32: ´E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo...´.

Chegou a hora do derramar dos rios de Deus sobre a igreja! Jesus nos prometeu que faríamos as obras que Ele fez e outras maiores através do Seu nome. Aquele que crer e dispor a sua vida humildemente e sem reservas ao Senhor, experimentará uma porção sem medidas da unção de Deus. Milagres e maravilhas irão acontecer e uma grande e incomparável colheita virá!Almas, almas e almas aos pés do Senhor Jesus! Aleluia!!!
É um privilegio vivermos neste tempo.Tempo em que beberemos do melhor vinho.O vinho que o Pai preparou para o final!

Nós nos dispomos, Senhor! Queremos ser odres novos para o Teu vinho novo! Transforma-nos Senhor Jesus! Transforma-nos na Tua Noiva pura, santa, sem mácula nem ruga! Purifica-nos com o Teu sangue e nos conduz à Tua vida abundante! Nos apegamos à Tua cruz, e a tudo o que ela representa e nos garante! Te amamos e queremos Te amar mais! Te adoramos e Te dizemos: Eis- nos aqui Senhor,envia-nos! Pois já podemos ver os campos brancos para a colheita! Liberta, restaura, levanta e envia outros à tua obra oh Pai! Em nome de Jesus! Amem.

Nívea Soares

Nenhum comentário: