terça-feira, 22 de janeiro de 2008




"Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras MAIORES fará, porque eu vou para junto do Pai." João 14:12



Uaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuu!Obras MAIORES do que aquelas do mestre JESUS???
Mas SENHOR, somos tão pequenos, sujos, imperfeitos, iníquos, arrogantes, desprezíveis, maus...
Como assim? MAIORES??? É... MAIORES! As obras serão maiores quando você VIVER PARA DEUS!Quando CRISTO VIVER EM TI,
"porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de VIVER PARA DEUS. Estou CRUCIFICADO com CRISTO; logo, já não sou eu quem VIVE, mas CRISTO VIVE EM MIM; e esse VIVER que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim." Gálatas 2:19-20



É... Na verdade não seremos nós que faremos obras MAIORES, mas será CRISTO em nós.
Porque MAIOR é o que está em nós do que o que está no mundo!



"Onde estão os braços estendidos?
Onde estão os corações movidos por compaixão?
Eu quero ver a tua fé em OBRAS!
Me mostre, por favor, onde estão os FRUTOS, e EU os comerei,
Quero ver o teu AMOR TÃO CANTADO,
Teu DISCURSO ENCANTADOR sendo encarnado... CRISTO EM VÓS..."



No amor daquele por quem ETERNAMENTE VIVEREI,
Donilo Bahia

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa... fiz um blog pra nossa equipe tb... que por sinal chama PROJETO ADORADORES... E dá uma olhadinha no LayOut... http://projadoradores.blogspot.com/


É O MESMO!!!!!

TIVEMOS A MESMA IDEIA...INCRIVEL NE??? Nrsrs

Sou de São Paulo.. me chamo Quezia..